segunda-feira, 1 de agosto de 2011

VAI SER TUDO NOVO DE NOVO!


Estar comprometida em construir uma família, se tornar mãe novamente  e criar minhas filhas com amor e consciência é para mim a maior responsabilidade que uma mulher pode ter em sua vida.
Notei muitas transformações e grandes mudanças em minhas prioridades. O mais importante para mim é ser a melhor mãe possível para minhas filhas. Eu quero amá-las, me comunicar com elas, ser paciente e ensiná-las o que sei. Não tenho dúvida de que me tornar mãe foi a experiência mais gratificante de minha vida. Posso dizer verdadeiramente que conheço o amor incondicional.
Mesmo levando em conta as dificuldades de hoje, crises econômicas, instabilidades de trabalho ,resolvi recomeçar (consciente ou inconscientemente), aí todos os receios e argumentos racionais que nos preocupam acabam sendo atirados para o fundo de algum baú antigo...
 Então de repente: GRÁVIDA!!!  E junto vem o medo, a alegria, a ansiedade e medo de novo...
Mas quando a Manu chegar, e eu ter ela e meus braços, ver o rostinhos da Cacá e Bibi, ao descobrir que agora elas são três...sei que tudo vai valer a pena...
Quando relembro as experiências que mais marcaram desde o nascimento de cada uma das minhas filhas... é impossível não se emocionar! Como eles crescem depressa, tudo passou muito rápido... tem sido fantástico “reaprender” viver com elas. Pois elas transformaram minha vida completamente. A cada dia desejo melhorar como mãe... mas não é tarefa simples.
Meu amor por elas é tanto que estou sempre mergulhada num mar de sentimentos que se misturam nas diferentes situações... sinto encantamento, medo, coragem, fraqueza, força, insegurança, alegria, dor, gratidão...

Meu maior desejo é que elas sejam felizes, saudáveis, fortes, educadas, independentes...

Fui abençoada por ter uma mãe amorosa , batalhadora, as vezes mãe outras pai..minha mãe é meu exemplo e eu serei para sempre grata a ela. Obrigada mãe!
Então, quero desejar a todas as mães aqui presentes, que nós possamos ser o melhor que pudermos para nossos filhos, que por sua vez, nos trarão amor infinito e risos todos os dias de nossas vidas!
Estou muito feliz com esta novidade, e sei que este bebezinho tão pequenino  vai trazer muitas alegrias para todos nós e completar meu jardim de flores...
Afinal vai ser TUDO NOVO DE NOVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário