quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Niver Mãe!

Estou a dias tentando atualizar o blog, mas minha vida está um pouquinho agitada, a Manu me rouba uma boa parte dela! Rsrsrs  Bom..então vamos lá!!

Dia 27/09 foi o niver da minha mãe, 60 anos! Merecia uma boa comemoração, mas como estou muito ocupada com a Manu, não consegui organizar nada especial, mas mesmo assim estava tudo muito bom, até minha irmã, a Val,que esta na Irlanda participou do parabéns pela WEB! rsrsrrs nada como a tecnologia...

Hora do parabéns!

Olha a Val ao vivo!
Bolo feito pela Ias e decorado pela Caca & Bibi!
 

Presente para a Mami!

Presente das netas Caca & Bibi
Presente da netinha Manu!
Cartão para a Vovó!

Bebela comendo a decoração do bolo...
Mano com 2 princesinhas no colo!
Manu no colinho do Vô!
Manu com a mana Caca!
Manu ganhando um beijo da Dinda!

Presentes da mami!
Presente do maridão!
Neste dia a Manu começou a falar "angu"

Mãe + Filha + Netas
Te amo mãe!
                                                               
               Confira a hora do parabéns! Sempre uma confusão! Ahhh familia...


Nenhum comentário:

Postar um comentário