sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Book Joaninha!

Para a festinha de 1 aninho da Manu fizemos um ensaio fotográfico no Studio Boz! Ela estava vestida de joaninha,arrasou! Adorei o book da minha filhota! Com ele confeccionei as lembrancinhas e utilizei na decoração da festa! A Manu adorou o momento "modeleti" ficou bem a vontade, o problema é que ela só queria correr pelo Studio! rsrsrrsr












" Pousando em cada flor,
voando assim, assim.
A caminhar pelo jardim...

Sou apenas uma Joaninha, de tão pequenina,
mas onde passo deixo meu encanto,
meus desenhos atraem olhares por todos os cantos.

Minha diversidade de cores traduz a perfeição da criação,
sou inofensiva, as crianças gostam de comigo brincar, 
      sou tão linda que querem sempre me pegar.

Vou caminhando lentamente,
 as vezes, chego a dar pequenos voos.
Sou Joaninha simplesmente,
nesse mundo gigantesco,
mas trago comigo grande apreço,
que alegro onde passar! "

2 comentários: