quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

OBRIGADA PELO CARINHO!

Quero agradecer o carinho de todos! Ter vocês como família e amigos não tem preço! Realmente se tem alguém muito feliz neste momento, sou EU!
Agradeço a Deus por este momento, se meu bebê pudesse demonstrar toda esta alegria, seria em forma de piruetas, com todo o espaço que ainda tem na barriguinha da mamãe! rsrsrsrrsrs
Quero também registrar aqui a minha emoção quando vi o post no blog ( http://redbullfcpoa.blogspot.com ) dos amigos da red Bull, Obrigada, amei!!

3 comentários:

  1. Hmmm, pensem pelo lado positivo. Se for menina o gasto dos 15 será ruim, mas a festona !!! hahahahahaah
    bjbjbjbj

    ResponderExcluir
  2. CARACAAAAAA!!!
    O DEDE NÃO CANSA DE FAZER FILHO?
    parabeeeeeeeeens gente.
    fiquei muito feliz, muito, muito
    vocês merecem toda a felicidade desse mundo, pois são bons pais, amigos, parentes e o dede foi meu psicólogo por muuuuuito tempo.
    que venha um menino, que venha uma menina, tanto faz, pois vai ser amado igualmente.
    SÓ NÃO VENHA GREMISTA PÔ!!!!
    um grande beijo pra vocês

    ResponderExcluir
  3. A emoção é nossa de fazer parte da vida de vocês nesse momento.
    RECONHECIMENTO A QUEM NOS APOIA, NOS AJUDA E HUMILDADE SEMPRE.

    tamo tudo junto e misturado.

    ResponderExcluir