quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

TUDO NOVO DE NOVO!

Emocionada! Assim me senti quando abri o resultado do exame de gravidez! 
Primeiro passo, contar para o "papai", então entrei na farmácia mais próxima, comprei um bico do Inter (time da familia!), ele ficou nervoso, achou que eu estava brincando! Mas adorou! rsrsrsrsr
Segundo passo, contar para as filhotas, então compramos um cartão e riscamos todo, junto com guloseimas que elas adoram, não entenderam nada, então traduzimos: Maninhas, estou louco para conhece-las, mas acho que vai demorar alguns meses....Nossa, foi uma choradeira!
Terceiro passo, contar para a vovó, seguimos o mesmo ritual do cartão, mais choradeira!Conta a vovó que quase nem dormiu a noite, este neto já esta dando trabalho!rsrsrsrrs
Estou muito feliz com esta novidade, Deus sabe o que faz, e sei que este bebezinho tão pequenino  vai trazer muitas alegrias para todos nós!
Afinal vai ser TUDO NOVO DE NOVO!


16 comentários:

  1. Parabéns Mari...que este anjinho traga pra vcs mais felicidades, mais amor, mais alegrias, mais união, além do que vcs temm!!!!Felicidades á toda familia.
    Um beijo enorme.
    Fabi

    ResponderExcluir
  2. Que legal ,quando a Marion disse que tinha novidades matei de primeira....
    O que eu direi a voces que ainda não tenha dito né,mas uma novidade dessas merece um comentario a altura .
    Queria que voces soubessem que amamos voces de coração ,a vida resolveu que seriamos amigos e ponto ,o resto nós construimos né e agora temos mais um motivo pra estarmos juntos e felizes .Tenho certeza que o Fernando ,José ,murilo,Rita ,gabriel (sei la o nome que vai ter ) será mais uma pessoa querida como só essa familia sabe fazer .
    Um abraço do compadre ,Dani e BU!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns...di novo...novamente outra vezzzzzzzz
    to radiante por ser titia dinovo.
    Que Deus abençoe o Dedezinho(a)e ele veio para alegrar nossas familias!!!!
    Beijossss da titia Neca

    ResponderExcluir
  4. Mari,Dedé,Cacá e Bibi!

    Ser mãe, é você esperar nove meses por uma pessoinha, com a certeza que ela veio para te fazer muito, muito feliz. É você vibrar há cada sorriso, há cada gesto novo que essa pessoinha virá a fazer, que para você será um momento mágico, será uma vitória para ele e para você, pois você fez parte desse instante.

    Ser mãe, é você ficar admirando o sono de seu filho(a) e imaginando como será o seu futuro, e com os olhos cheio de lágrimas, você reza nesse momento para que tudo de certo em sua vida, e você sabe que essa pessoinha nem sempre vai poder estar bem protegida nos teus braços, por que em algum momento de sua vida ele terá que seguir sua vida e aprender a andar com suas próprias pernas.

    Em fim! Ser mãe, é agradecer há Deus todos os dias, por ele ter dado a nós o dom divino de gerarmos o ser que nos fará a pessoa mais feliz do mundo e nós transformar nessa pessoa maravilhosa que é “mãe” palavra tão pequena com significado infinito.

    Um GRANDE abraço da tua nova amiga Carina....

    ResponderExcluir
  5. Bom, hj voltando do almoço tive uma noticia ÓTIMA que me deixou super feliz, no começo achei que era frescura; até porque conheço bem a mamãe e o papai DELE.(haha) esse GURIZINHO virá pra apronta muito; e o primo mais coruja de todos aqui vai ensina um monte de coisa pra ele, MÁS SÓ O QUE NÃO PRESTA haha saibam que estarei aqui pro que der e vier. amo vocês 5 de montão e vocês sabem disso. e tomara que seja GURI mesmo, to cansando e ficando velho pra correr átras dessas gurias lindas que vi cresce e pegava no colo. vou parar por aqui que to aé emocionado aqui.
    BEIJOS ♥

    ResponderExcluir
  6. Amore, já disse uma vez e digo denovo, vocês são o exemplo de família para mim, em legria, felicidade e amor...Desejo a vocês tudo de bom, muitas felicidades e que Deus ilumine cada vez mais a vida de vocês!!!
    Parabéns pelo lindo bebê que vem por ai ... um grande bju no coração!!!!

    ResponderExcluir
  7. Estava eu em meu trabalho, quando sou chamada no msn pela minha tia Marion, e ela escreve a seguinte frase: a familia tem novidades! http://www.tudonovodnovo.blogspot.com/ estamos todos muitos felizes! bjussss...sei lá no que pensei, sei que logo abri o link e logo percebi pelas fotinhos e a cegonha...que lá vinha outra prima ou primo, fiquei muito emocionada, enxi os olhos d'agua, só me segurei pois tinha um cliente na minha frente...a vontade que tinha era de ir correndo e abraçar e beijar todos pela ótima novidade. Pois é, mais uma prima ou primo lindo, pq as gurias estão lindas né!! AMO VOCÊS DE MAIS...PARABÉNS POR TUDO NOVO DE NOVO!!! FELICIDADES!!!

    ResponderExcluir
  8. Bemmm..eu recebi uma ligação da Nina que disse:
    Oi...tudo bem?
    dai eu:TUDO..fala Nina..
    TA SENTADA DIZ ELA ???
    AII daii geleiii...não estou...eu disse mas tinha um banquinho do meu lado me sentei na mesma hora...hehehe...dai eu disse tu ta gravida nina? NÃÃÃÃO...A JUUUU?? NÃÃÃÃÃOOO AI MEU DEUS..entao ??
    vamos ter um priminho ou priminha...
    A MARIOM TA GRAVIDA! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH NÃO ACREDITOOOO....MUITO MUITO EMOCIONADA...MUITO MUITO FELIZZZ...DESEJO SAÚDE PAZ AMOR E FELICIDADE PRA VCS FAMILIA...AH E TOMARA QUE VENHA UM MENINO MESMO..CHEGA DE MuGUEGADA NESSA FAMILY,MAS NA VERDADE OQUE VIER SERA BEM VINDO..PODE VIR OS DOIS TB UM DE CADA OQUE ACHAM?? AMOOO VC DEMAIS..PARABÉNS..Beijosssss

    ResponderExcluir
  9. Parabéns.Desejo para vocês muitas felicidades ,muitas alegrias .Deus sabe a hora certa para cada coisa ,então sejam felizes.Muitos beijooooos.

    ResponderExcluir
  10. Que alegria esse bebezinho vai nos trazer!!!! sei disso. Mais um netinho é uma benção de deus.
    Te amo minha filha e obrigada pelo presente.
    Um beijinho bem meladinho para ele ou ela..a vovó tá aqui espersndo, vem bem saudavel qu é tudo que a gente quer.
    Amo voces 5, mus amores.

    ResponderExcluir
  11. Mamãe, espero que nosso nenezinho venha logo .. !!!
    estou louca para mimar, beijar e apertar as buchechonas dele ! Agora não serei mais o nenê da casa nem a CAZUZA do papai .. ahhahahahaha
    Beijos mãe ! Beijos maninho (a) ! Amo vocês <3 . Bibi .

    ResponderExcluir
  12. mamissssss linda *-*

    Estou numa ansiedade, numa alegria, que não tem explicação!!!
    foi a melhor surpresa, o melhor presente que eu pude ganhar! hehe
    aproveite bem esses 9 meses, por que será muito mimada por todos nós, mas depois os mimos serão todos pro Baby hehehehehehe *-*

    Nunca me senti desta forma, mas quando recebi a noticia, foram tantas emoções, tantos sentimos, que eu nem consegui acreditar, e por incrível que pareça, ainda não caiu a "ficha" !

    Enfim, desejo para nós muita felicidade, e cada vez mais união! te amoooooooooo mãe! s2

    milhões de bjsssssss da cacá !

    ResponderExcluir
  13. Marion, estamos todos felizes com a novidade!
    Um bebê sempre tras alegrias, e nesta familia linda então... nem se fala!
    Mas vamos ver se vem um menino desta vez neh, já tem mulheres demais no nosso meio!!! heheheheh
    beijos e toda a felicidade que vocês merecem!!!!

    ResponderExcluir
  14. Mãe Marion, to supppppper feliz com a novidade, quando a Gabriela ligou,nem acreditei !
    muitas felicidades com o baby novo,alegriaa, tudoooo de booooom *-*
    Se for um menininho vai dançar valsa comigo.. haha.

    beeeeeeeeeeeijus da carol *-*
    loveyou!

    ResponderExcluir
  15. (Dani) Nossa, que felicidade essa família nos tráz!!! Uma alegria toma conta que nem sei explicar, talvez por este sentimento de tantos anos nos acompanhando, uma amizade bem familiar, essa coisa que a gente já sabe que vai pra sempre... Meu compadre Parabéns mais uma vez! Mari, minha amiga, comadre, há tanto tempo falando nisso... que legal que aconteceu... essa família merece... muito!!! Minhas lindas!!! Imagino só a felicidade de vcs! Já imaginando o q vcs farão por este mano, ou outra mana... vcs são especiais, meninas maravilhosas, filhas maravilhosas, afilhadas maravilhosas... Com certeza serão manas mais ainda!!! Tô louca pra abraçar vcs! Amo vcs! Obrigada por nos trazerem tanta coisa boa... bjão

    ResponderExcluir
  16. andre reinaldo (papai )24 de janeiro de 2012 às 10:37

    Hoje a minha filha fez 5 meses, e eu fui ler os recadinhos que essas pessoas maravilhosas deixaram pra nossa família, não consegui ler todos, por que derramei em lagrimas, só posso agradecer todos vocês por esse apoio incondicional que nos deram, isso une cada vez mais as pessoas, todo que foi postado desejo em dobro para todos, valeu mesmo do fundo do meu coração...

    ResponderExcluir