sexta-feira, 25 de março de 2011

2ª ECOGRAFIA!

Pois é pessoal, acordei super empolgada, queria muito saber o sexo do meu Bebê! Fui fazer minha segunda ecografia, estava acompanhada das minhas filhas e o maridão! Todos ansiosos para saber o sexo, mas o Cordão Umbilical se meteu na frente e nada....Não foi dessa vez.... Agora vou fazer a ecografia morfológica com 20 semanas, essa é impossível de não ver,mas só depois da minha “lua de mel!” rsrsrsrs É que vamos para Buenos Aires, rumo ao show do U2! MARAVILHA! Meu Bebê já vai curtir o show da melhor banda deste planeta, mesmo que seja pela barriguinha...
E enquanto isso, a duvida segue: MENINO OU MENINA? 

4 comentários:

  1. Hehehe.. Sei bem como é isso, a Sofia também só se mostrou na morfológica... Beijos e bom show!

    ResponderExcluir
  2. oi!!rsrsrs o nosso é menina!! achei legal tua idéia e fizemos um blog também acessa lá www.diariodemanuela.com.br

    ResponderExcluir
  3. HEHEHEHEE vamos apostar no bolão: MENINO OU MENINA???

    ResponderExcluir