quinta-feira, 14 de abril de 2011

"Eu e meu bebê fomos!"

Oi Gente!
Faz tempo que não apareço por aqui...andamos viajando, e quando chego do serviço, bate aquela preguicinha...
mas as novas, é que meu Bebê cada dia mexe mais, já é possível sentir, mas até agora ninguém conseguiu, porque é só colocar a mão na minha barriga que o danado do Bebê fica bem quietinho!
mas deixa eu postar algumas fotos da viajem, que estava maravilhosa! Um mega Show! U2 simplesmente demais! Valeu a pena cada centavo! rsrsrsrs

Eu e o maridão no Obelisco! Buenos Aires

Nossas parcerias de viajem, Val e Paulinho!
 
Nós no Estádio La Bombonera 


Torcedores do Boca Juniors!
Presentinho para nosso Bebê! Meinhas do Boca Juniors e River Plate!
Dançarinos de Tango!
chegamos e estamos no aguardo do show!
Olha que linda a camiseta que mandei fazer para o show! Em cima da foto uma mensagem: "Eu e meu bebê fomos!"
Nós 4 (ou será melhor 5!rsrsrs) no show!
E agora um pouquinho do Bono Vox no show para vocês!
Já deixou saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário