quinta-feira, 14 de abril de 2011

RECADINHO!

Gente esqueci, também de avisar que amanhã terei novidades, pois vou fazer minha ecografia Morfológica, daí não vai ter erro!estou muito ansiosa, e tenham certeza que vou postar tudinho! rsrsrsr Quero dizer que não importa o sexo do meu Bebê, ele será tão amado quanto a Cacá e a Bibi, essas filhas lindas que só me orgulham cada dia que passa!Deus quis assim e assim será, mais um para nosso lar, trazendo alegrias e muita vida para nossa casa! Agora resta saber se vou passar meus dias lavando calcinhas de novo ou cuecas! rsrsrsr 


Quero também postar aqui para as mamães futuras como eu, que com certeza se preocupam com o corpo, sobre um creme maravilhoso para as estrias, que minha médica recomendou e é maravilhoso, só o valor não agrada muito! rsrsrs mas tudo vale para ficar bem!bjuss
Hidramamy é uma loção hidratante sem restrição de uso em gestantes. O aparecimento de estrias e o aumento da flacidez durante a gestação é normal devido à distensão da pele. Hidramamy possui em sua formulação polipeptídeos botânicos e silício orgânico hidroxiprolina que estimulam a formação de colágeno e elastina, melhoram a firmeza e textura da pele e atuam como adjuvante na prevenção de estrias. Hidramamy é hipoalergênico (menor risco de provocar alergia).

Um comentário:

  1. Nossa, posso imaginar a sua ansiedade...
    Bem, independente de quem é que seja o serzinho que habita o seu ventre, gostaríamos de lhe desejar os parabéns!
    Se for menina quem sabe possa bricar com a Manú, agora se for menino acho que um dia eles se conhecerão pelo orkut... Rsrsrsrsr!!!
    Bjs

    ResponderExcluir