sábado, 25 de junho de 2011

Niver Bibi!

24 de Junho é dia de São João, e niver da minha Caipirinha Gabriela! Parabéns filhota! Que Deus continue te iluminando muito!! Te amo minha cazuza!
Meia noite: bolo com fogos de artificio!


Parabéns pra você, nesta data querida...
                         14 anos da nossa eterna cazuza!
Este mês também foi o niver da Nina! Parabéns Sobrinha,tudo de bom nesta vida! Aproveitei e matei a saudade de muita gente, como minha cuhh Eliane, minha comadre Dani (até parece que a gente mora longe, mas estava com saudades!)...
A titia adorou o niver e tu estava muito linda!
Foi muito bom te ver Cuhh! 
Já estava com saudades de nossas brincadeiras!!


Já temos foto com a Manú..Que por sinal mexeu nesta hora!!
Gurias a Manú adorou o carinho!!
FÊ, Sempre muito bom te ver!!

Meus Compadres que...
...eu adoro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário