quinta-feira, 30 de junho de 2011

Meu Book e Chá de fraldas!

Semana que vem é meu Book, estou bem ansiosa, espero ficar lindo! afinal convencer o André a participar não foi muito fácil! rsrsrsrsrs Não posso me queixar, ele anda tão compreensivo, esta concordando com coisas que nunca imaginei! Brinco com ele que minha gravidez podia durar mais de ano..rsrrsrsrsr
Estou pensando no Chá da Manú, Quero muito fazer, mas este barrigão esta me dando um cansaço! rsrsrsrsr  Mesmo assim resolvi fazer o primeiro evento para a Manuela!
 Muita duvida sobre o local, pois anda chovendo muito e faz muito frio....mas vou atrás da melhor opção! Já  estou criando  os convites e os detalhes do chá! Vai ficar tudo muito fofo, um verdadeiro “Jardim de flores”!

Quero aproveitar e postar o lindo presente colorado que a Manú ganhou!
Vestidinho do primo Lucas e os sapatinhos da titia Tita!


Nenhum comentário:

Postar um comentário