sábado, 2 de julho de 2011

PRIMEIRA BONECA!

Minhas bonecas!
A Manú ganhou a primeira boneca, e quem presenteou foi as maninhas Cacá e Bibi! Tão linda! Fico tão feliz das gurias estarem participando da gravidez com todo o carinho! Estão sempre lembrando da mana, comprando um presentinho com o próprio dinheiro delas!Não vejo a hora de ver a Manú no meio delas....Tenho muito orgulho de vocês!



Ontem fomos jantar com nossos compadres e visitar nossa afilhadinha Gabrielle, que por sinal esta cada dia mais esperta! Matei a saudade de minha comadre e ficamos até tarde colocando os assuntos em dia!  Obrigada pelo presente da Manú e não esquece de consertar as toalhinhas! rsrsrsrsrs ADORO VOCÊS!

A almofadinha vai ficar na porta do quarto!




"Recadinho:
Quero deixar meu muito obrigada para a Isis e a pequena Sofia, que com todo o carinho me levaram muitas roupinhas fofas da Sofia!! 
Vão ficar lindas na Manú! ADOREI!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário