quarta-feira, 27 de julho de 2011

MEU BOOK DE GESTANTE!

Realmente, recordar é viver! Como eu imaginei, ficou lindo demais! Adoramos todos aqui em casa! Não saberia escolher qual a mais linda!
Fiz meu book com 35 semanas de gestação, não é bem o indicado, pois sabe como é grávida, a barriga cresce e a mãe fica muito inchada, mas mesmo assim, não desistimos! Adorei o resultado, valeu muito a pena mesmo, ter esta recordação, de um momento tão lindo que estamos vivendo...
Meu maridão participou de tudo com todo o carinho, nem acredito!E eu numa felicidade só!
Coloquei elas no painel do meu chá de fralda, mas quem não compareceu, pode curtir elas por aqui mesmo! bjussss





































Um comentário:

  1. Ficaram Lindas as fotos Cuhhh!!!Tu tá uma grávida Linda...transparece nas fotos a tua Felicidade!!!Não vejo a hora de ver a Manú e ver a Bebela dizendo: nenem, nenem rsrsrs.....

    ResponderExcluir