segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Feliz Aniversário PAIZÃO!

Querido Papai,
Hoje é seu aniversário...que dia maravilhoso!!
Assim como todos os dias, hoje  eu também peço ao Papai do Céu que te dê muita saúde, alegrias, e muita disposição para brincar comigo!
Sabe de uma coisa, Papai? Você é o melhor Pai do mundo!!
Você se lembra quando cheguei ao mundo?
Você me pegou em seus braços com aquele carinho paterno
e ainda trago guardado em meu coração aquele calor que aquece e protege! 
Papai do céu te escolheu para ser meu pai e eu agradeço muito por isso.
Obrigada por tudo, por cuidar tão bem de mim!
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥  ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥  
André... 
O tempo passa rápido e muitas vezes esquecemos as coisas que são realmente importantes,
esquecemos de dizer o quanto amamos as pessoas e o quanto queremos que sejam felizes.
Eu, quero dizer que ter você foi a melhor coisa que me aconteceu, que agradeço a Deus por  ter-me  colocado em seu caminho e dado a chance de partilhar momentos maravilhosos contigo! 
Te desejo toda a felicidade do mundo, que a vida sorria sempre para você e que não importa o tempo, os anos, sejamos sempre esta família linda!
Amorzão, obrigada por  tudo, mais ainda pela paciência, mas acima de tudo, obrigada pelas filhas lindas, que são a razão da minha existência!!  
 Amo-te 
 ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥  ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 
Neste dia estavamos sem nossas filhotas Caca e Bibi, então resolvemos sair apenas nós 3 para comemorar...  
Mas as filhotas não esqueceram  de você mesmo longe e mandaram uma linda mensagem!!

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥  ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

Dia 04 de Janeiro foi o niver da Victória, ela fez 15 anos! Uma data tão linda e especial! 

Então as primas prepararam este presentinho carinhoso pra você! Beijos das primas Caca, Bibi e babados da Manu!

Vick:
Como o tempo, nossa vida não pára. Vamos adquirindo experiências, maturidade, assistindo o grande espetáculo que é a realização de nossos sonhos e objetivos...
Aprendemos muitas coisas. Muitos sonhos de criança se vão e outros mais adultos se formam.
Durante esse percurso existem momentos que jamais serão esquecidos...
Fazer 15 anos é com certeza um deles. Uma felicidade imensa chega junto com essa data tão especial, e acreditamos que somos capazes de fazer tudo que nosso coração mais deseja.
Que todas essas emoções, continuem por muitos e muitos anos. A vida sempre nos reserva grandes surpresas e espero que você aproveite cada uma delas. Seja muito feliz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário