sábado, 25 de fevereiro de 2012

Feliz Aniversário Tia Tamy!


Tia Tamy parabéns pelo dia, felicidades e tenho certeza que este dia foi muito especial!
Tudo de bom pra você e é claro não esquecendo da minha priminha Isabela, que eu tanto amo! Um grande beijo titia Tamy!


Dia 02 de Janeiro foi o aniversário da Tamara, então eu e a Manu fomos parabeniza-la!
 Manu e a prima Bela!
 Bela passeando com a Manu por todo o salão!
As cunhadas!
Parabéns pela família!
Nossas princesas!
Minhas Princesas!
As princesas da Vovó!
Hora de apagar as velinhas! A Bela que adorou e fez a festa...

             De presente uma linda Barbie 
            para você que adora!!
                           
******************************************************************************************  
                        
Neste dia também é o niver  do Bruno e da prima Laura!


Parabéns, toda a felicidade deste mundo, e que possamos estar sempre juntos!
 Bjus da prima Manuela! 

Um comentário:

  1. Que amor cuhhhh, obrigada pelo carinho!!!!Também amamos esta familia linda que é a familia Reinaldo!!!!Um super beijo meu e da Bebela!!!!:)

    ResponderExcluir